quarta-feira, 8 de outubro de 2008

A nova fase da ESPM Global Jr.



A empresa está passando por uma fase de revisões, mudanças e muito trabalho e, uma das conseqüências desta nova frente que assumimos, foi um fechamento de contrato com a designer e artista plástica Anelise Bredow.

Anelise já exportou timidamente alguns de seus produtos por conta própria para aqueles que se interessaram pela beleza de seu trabalho e, hoje, busca junto à ESPM Global Jr. uma assessoria para esta atividade. Ela busca clientes que, mais do que compelidos pela vontade de consumir peças de arte, se conectem com o seu trabalho e com o que ela quer transmitir. Assim, nosso projeto para atendê-la envolverá atividades diversas, desde a identificação de potenciais clientes, que correspondam ao perfil requerido, à elaboração de um manual de exportação.

O processo seletivo para este projeto foi um tanto inusitado para alguns, mas foi cenário para o destaque dos três novos consultores escolhidos: Eduardo Barbosa, Giovana Viott e Yasminie Ramos. Essa equipe, que executará o projeto e acompanhará a cliente de perto, começa as atividades no dia 20 de outubro e terá muito trabalho pela frente!

Agradecemos a todos que participaram e esperamos que na próxima tentativa você possa se juntar a nós para aprender da forma mais prática que existe: trabalhando!

Visite o site: http://www.anelisebredow.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Uhuu!!!!

Que os novos consultores sejam bem vindo e que o projeto seja considerado um sucesso!!!

Parabéns meninos!
Parabéns pelo texto Carolzinha!!

Beijos