quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Janeiro: um mês quente e agitado.



O mês de janeiro foi de finalização e entrega de projetos iniciados em 2008. Os projetos para as clientes Anelise Bredow e Criarte foram entregues na mesma semana acompanhados de sensações como de alegria e de trabalho cumprido. Não há nada melhor que pegar o material produzido durante 2 meses nas mãos e sentir que cada gota de suor valeu a pena.

O olhar de satisfação dos clientes é a garantia de que o serviço prestado foi de qualidade e que devemos seguir nosso caminho desbravando o mundo das Relações Internacionais.
A ESPM Global Jr. agradece imensamente o comprometimento dos consultores envolvidos nos dois projetos: Eduardo Lenhardt, Yasminie Ramos, Giovana Viott, Júlio Drescher, Rodrigo Sartori e Maurício Manzato. Que o ano de 2009 de reflita sua dedicação!






3 comentários:

Nicolas disse...

Gostaria de agradecer a todos que ajudaram no desenvolvimento destes dois projetos.

Att....

Nicolas Baretta

Gabriela disse...

Parabéns pessoal!!

Beijos meus queridos!

Dudu disse...

Obrigado ao inventor do ar-condicionado. Sem esta invenção milagrosa não teria sido possível a execução de nenhum trabalho.
Especial agradecimento à equipe de produção de fotoshop e à equipe de maquiagem, que permitiu que meu cabelo saísse decente na foto.
Ao Sr. Baretta, agradeço o apoio, a amizade, e principalmente, o fato de NÃO TER PERDIDO A FÉ NO TRABALHO!
Só a Global é a Global. Uhu!