sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Palestra APEX Brasil


A ESPM Global Jr. recebeu, na semana passada, o Presidente da APEX Brasil, o Dr. Alessandro Teixeira, que esteve comentando sobre o cenário mundial e as perspectivas econômicas e comerciais.
Alessandro Golombiewski Teixeira é Doutor em Economia Industrial e Tecnológica pela Universidade de Sussex, Inglaterra, Mestre em Economia Latino-Americana pela Universidade de São Paulo e Bacharel em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
Em maio de 2007, Alessandro Teixeira assumiu a presidência da Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos. A Apex-Brasil é responsável pela internacionalização da economia brasileira e pela atração de investimentos produtivos para o Brasil. Em maio deste ano, a Agência foi eleita pelo Banco Mundial como uma das melhores agências de promoção de investimentos do mundo e a melhor na área de promoção comercial das Américas. E no ano passado, foi também considerada uma das melhores agências de promoção de exportações do mundo pelo International Trade Centre – ITC- UNCTAD, das Nações Unidas.

Nenhum comentário: