segunda-feira, 21 de março de 2011

Ciclo de Palestra Conhecimento Global 2011


Pra quem acha que a única maneira do Rio Grande do Sul fazer negócios com o Reino Unido é vendendo jogadores de futebol, a Global Jr. promove o ciclo Conhecimento Global, uma série de conferências que exploram as oportunidades de negócios internacionais. A primeira palestra de 2011 rolou na segunda-feira passada, dia 14, com a pauta “RS&UK: O Marketing possível”, ministrada pelo presidente da BRITCHAM-RS (Câmara Britânica de Comércio e Indústria do Brasil e do Rio Grande do Sul), Mauro Stormovski. Ele falou sobre as possibilidades de negócios o entre o nosso Estado e o Reino Unido, dentro das limitações de cada pessoa, produto ou empresa.

A diretora de Marketing da Global Jr., Luana Geiger, define melhor o objetivo das palestras: “aproximar os alunos da ESPM-RS do mercado, com foco nas negociações entre o Rio Grande do Sul e outros países.” Maior prova disso é que alguns nomes internacionais, como o Cônsul Geral dos E.U.A em São Paulo, Thomas Kelly, já participaram de edições anteriores.

O ciclo Conhecimento Global Jr. acontece duas vezes por semestre e é uma excelente oportunidade de expandir os conhecimentos em Relações Internacionais, além de entrar em contato com novas oportunidades de negócios.

Via Blog Graduação
(http://blogdagraduacao.espm.br/ciclo-de-palestras-conhecimento-global-2011)

Nenhum comentário: